quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Tutorial: Como fazer um boa Fan-Fic (Dicas)


A minha amiga Jenni me pediu para ajuda-la a fazer uma Web Série (Ou FanFic), por isso hoje vou postar um tutorial com algumas dicas para fazer uma ótima Fan-Fic!
 Vou dar algumas Dicas faceis!

  • Primeiro pense na história, procure algumas coisa em livros ou em até outras Web Série (Mas sem plagear)
  • Crie uma aventura, alguma coisa que você ache que os leitores realmente gostem, algumas coisa que você também goste
  1. Não adianta você não gostar da sua história, ache algo que você realmente ache interessante (No seu gosto)
  • Crie 1º o personagem príncipal que vai se destacar, como o mais forte ou que tenha a história focalizada nele, então faça os outros personagems!
  1. Se for um grupo tipo as Winx  faça cada personagem do geito que gostar, não adianta fazer um personagem com uma roupa legal que você não gosta, se tiver que fazer alguma personagem com geito completamente diferente faça ele com o geito que gostar
  • Faça o perfil do(s) personagems de acordo com o que você ache interessante e que pelo menos um tenha alguma coisa haver com você.
  •    Depois com todos os Personagems criados
  1. Os personagem não precisam ser materiais ou feitos na Internet pode ser na sua imaginação mesmo, uma história sem imagems com apenas texto
  •   Crie o 1º Capítulo mesmo que não seja no dia da estréia, organize as idérias em etapas e vá criando a história aos poucos, leve o tempo que precisar.  
  1. Não crie a história do geito só dos leitores, ponha um toque seu, alguma coisa que já aconteçeu ou que você acha engraçado.
Então é isso fica a dica, Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário