terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Rainbow Toys da propostas de presentes Winx Club Itália

Segundo o Site italiano Pianeta Mamma a Raibow Toys lançou algumas dicas de presentes ideiás das Winx Club (Para natal e outros).

Segundo a reportagem do site vão estár Incluídas bonecas da Bloom, Flora, Stella, Musa, Tecna Aisha e Roxy!

  Produtos:

Propostas de moda e brinquedos assinado Winx
Brinquedos do Raibow  apresenta uma série de idéias de presentes para presentes das Winx:  Bloom, Stella, Musa, Tecna, Flora, Roxy e Aisha. (Diz o Site)
Música Winx Microfone Mágico Banda
Música Winx Magic Band Rock Band Microfone com temas da série de TV 4. O segredo mágico é a plataforma fase iluminada por milhares de luzes e está equipado com uma magia microfone, se aproximou ou afastou-se da boneca vai aumentar ou diminuir o volume da música, como um microfone! O Winx tornam-se os verdadeiros astros cantaram cinco de seus maiores sucessos, incluindo as iniciais de quarta série foi ao ar na TV Raidue "Você está pronto para cantar comigo?".


foto_01_camperMagic Camping! 

Toda menina  ficará fascinada com a magia do novo campista Winx. O Camper é superaccessoriato e colorida, incluindo uma flor bonita, dois gatinhos mágicos e muitos acessórios para a cozinha. Depois de aberto, o campista abre um mundo de jogos com uma sala de estar com sofá-cama e uma televisão e uma cozinha com fogão, geladeira e gavetas que se abrem realmente. Com as meninas mágicas campista pode inventar muitas histórias de grandes viagens na companhia de cachorros e sua flor amigo! 

Bonecas Magic Believix

flora_ali 
Inspirado pelo poder mágico novo transformador da TV Quarta, bonecas Asas Believix mágicos são bonitas em seus vestidos e glitter cintilante. Toda a magia, no entanto, está contida nas asas: colocar o bracelete em forma de coração para o corpo da boneca, as asas são iluminadas como que por magia, criando jogos incríveis do arco-íris cor de luzes.

Além dos jogos muitas belas idéias de moda:

Bolsas, chapéus e calçados Cinte DELICIOSO para ser elegante durante o Natal as próximas férias '
Arco-íris S.P.A. apresenta uma visão geral de artigos de moda para o Natal de 2009. Acessórios Mille inspirados no visual da bela fadas Bloom, Stella, Musa, Tecna, Flora, Roxy, Aisha, de ser sempre original, brilhante e único, mesmo durante o inverno


Vestuário!                                                                                   


w75625
w75624  Vamos começar com a bela coleção de bolsas feitas a partir de Coriex: ombro ombro, ou transportar à mão para as situações mais elegantes, todos declinaram em tons de rosa e roxo, mostrado com as fadas mágicas e seus bonitos amigos de quatro patas .
Coordenado para bolsas estão disponíveis na cor rosa belas muralhas, roxo e preto. Atenção ao mais ínfimo pormenor, com ouro tubulações, estrelas e flores, dão um toque de cor e energia a qualquer look.
Finalmente, um abraço caloroso e super glamourosa, uma linha de lenços e chapéus românticos, feita por Daddato e belas linhas de sapatos produzidos por Ace, para enfrentar a estação fria com o grão e cor de Winx Club


cityLenços macios e quentes por cores mais neutras, como creme e rosa, ao lado o tom mais determinado de fúcsia e roxo, combinado com deliciosos malha chapéus.
Para sapatos arco-íris pensado para 4 linhas para agradar a todos os gostos: estilo mais corajosos e rock Banda de Música da série, o tom a mais delicada de Love & Pet, do espírito romântico do Believix coleção, com imagens de fadas com asas, para olhar mais "na estrada" linha ocidental.

 love-pet

Nenhum comentário:

Postar um comentário