quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

3ª Tag do blog

A July me mandou nossa 3ª Tag, obrigadinha July

Perguntas da July:


-você se define uma pessoa realizada? Sim, gosto de tudo que faço

-acredita que cada surpresa é fundamental para completar seu destino? Sim, cada surpresa muda o destino ou o futuro de cada coisa

-já sonhou em conhecer alguém famoso? quem? Nunca fui muito fã de algúem muito famoso, conheci muitas escritoras porque sempre busco autógrafos ( É uma mania)

-acredita que para vencer na vida é preciso olhar para frente e deixar os problemas de lado? Sim embora problemas sejam (Pelo menos para mim) díficeis de ser deixados de lado

-já se arrependeu profundamente de algo que tenha feito? Sim, acho que a pior coisa é acusar ou culpar uma pessoa, me arrependo quando isso aconteçe comigo ou como uma amiga!


Minhas perguntas:

Se você fosse escolher uma pessoa famosa para você ser, quem seria?
Você é uma pessoa amigável?
Qual seu animal favorito?
Gosta de ser julgado(a)?
Como você definiria seu estilo?

Repasso para:

My Winx Clube
Beyond Believix
Winx Clubino
Superix Club

  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário