segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

1ª Tag do blog

A 1ª Tag, Maria do My Winx Clube me mandou, Obrigada Mari.

Minhas respostas:

1-Qual foi seu primeiro blog? Teve algum público? Sim, era um blog sobre Pets
2-
Sente-se presa(o) ao blog, não podendo sair e se divertir por ficar postando? Com certeza não, adoro o Blog é um dos meus Hobbies favoritos
3-
Que tipo de pessoa você mais odeia? Gente mal-educada e que plageia
4-
Que gênero de filme você mais gosta? Aventura
5-
Tem uma mania boba? Qual? Sim, minha amiga me ensinou que quando se acorda tem que jogar a máscara de dormir longe, eu sei que é meio idiota mas só faço por diversão mesmo.


Minhas perguntas:

Se você fosse uma fada qual seria?
Qual sua personagen favorita? Ja teve outra? Por que?
Qual seu Hobbie?
Sua idade:
Considera o Blogger um Hobbie?

Repasso para:

Winx Criatividade e Magia
Fãs das Winx
Winx e Alice
Friendix
Está é  magia do Mundo Winx Club  

Nenhum comentário:

Postar um comentário