sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Nossa 5ª Tag!!!

Oizinho WinxNáticos que queria avisar que recebi outra Tag da Camille do blog Fãs das Winx, obrigadinhas Camille, aí vamo nós!








Perguntas da Camille:


Curte um esporte? Qual? Sim adoro vários mas amo Natação
Gosta de algum jogo na intert? Tenho bastante jogos baixados, não costumo jogar muito na Net mas adoro o "Maic of Believix"
Você acredita que o mundo pode mudar: Sim, acho que não do geito das Winx mas sim com a todos juntos
Qual o dia perfeito para você? Amo muitos dias como natal ou Páscoa mas concerteza meu dia favorito é meu Aniversário.
Harmonix ou Believix? Acho a Harmonix Linda mas prefiro Believix    

Minhas perguntas:

Desde quando gosta das Winx?
 Qual seu sonho de idade?
Animal favorito?
Transformação favorita?

 Repasso:

Winx Club Blog
Beyond Believix
Winx e Alice
O Clube das Shinix
Lissyx 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário