quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Nossa 4ª Tag

Oizinho venho com uma nova Tag que a Débora Kelly do Winx Go me mandou, muito obrigada Kelly.

 Perguntas da Débora Kelly:

1-Filme que mais gosta É bem díficil acho que meu filme favorito é Winx Club a Aventura mágica
2-Maior bronca que já levou na escola Quando sem querer pintei errado as cores do meu trabalho de matemática na 4ª série.
3-Gosta de mechas coloridas no cabelo? Sim principalmente ruivas
4-Única pessoa que confiaria para dar seu blog a ela? Minha irmã
5-Jogo de tabuleiro que mais gosta Jogo da Vida
 
 
Minhas perguntas:
 
Qual seu maior sonho?
Ja realizou algum sonho? Qual?
Se você fosse uma Winx, qual seria?
Qual a pessoa que você menos confia?
Qual foi seu pior mico?
 
 
Repasso para:
 
Beautix Club
Loveinx Club
O Clube das Shinix
Winx Club Série  
Winx Cub Fãs 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário