sexta-feira, 30 de março de 2012

Tecna

Olá rapazes, Eu sou a Tecna! :D Nasci em Zenith no dia 16 de Dezembro e o meu signo do zodíaco das fadas é o Tritão!
Gosto de tudo aquilo que tem a ver com a tecnologia! Nos meus tempos livres adoro inventar e criar novos aparelhos electrónicos, ou ligar o meu computador e desafiar a minha Pixie Digit para mais uma aventura! Como tu bem sabes, eu sou uma rapariga muito racional e estou sempre a usar a lógica para resolver todas as situações. Podes pensar que eu sou fria e pouco apegada às pessoas, mas os meus amigos mais próximos sabem que sou muito carinhosa e amiga!
Agora que sou uma Fada Madrinha, tenho um novo desafio pela frente... mas tenho 100% a certeza que esta é uma das mais fantásticas aventuras que uma fada pode desejar!





CURIOSIDADES:
 
comida favorita: espinafres
cor favorita: azul-claro
passatempo favorito: jogos de vídeo
animal de estimação favorito: golfinhos
namorado ideal: Timmy
melhores amigos: Musa e Timmy
filmes favoritos: ficção científica
adoro: inventar coisas
odeio: nada
música favorita: pop & jazz
sapatos favoritos: confortáveis!
disciplina favorita: electromágica
feitiço favorito: Laser Ray

Nenhum comentário:

Postar um comentário