sexta-feira, 30 de março de 2012

Musa

Olá! Eu sou a Musa, faço anos no dia 30 de Maio e o meu signo do zodíaco das fada é o Elfo!
Eu venho de Melody, um planeta maravilhoso onde a música é uma verdadeira Rainha! Eu herdei dos meus pais a paixão pela música. A minha mãe, Matlin, é uma grande cantora e o meu pai, Ho-Boe, é um extraordinário baterista! Agora, os meus dias estão muito preenchidos por causa das aulas (Eu tornei-me numa Fada Madrinha!), mas isso não me impede de aprender a tocar um instrumento por semana!
A minha fraqueza? O Riven, um rapaz ligeiramente complicado, que ainda faz o meu coração bater mais depressa! A minha Pixie, pode parecer estranho, mas é a Tune, a pequena fada das Boas Maneiras! Porque é que é estranho? Oh, não me deves conhecer de todo!








CURIOSIDADES:

comida favorita: picante!
cor favorita: amarelo
passatempo favorito: tocar e cantar!
animal de estimação favorito: peixe-dourado!
namorado ideal: Riven, quando está de bom humor.
melhores amigos: Tecna e... Riven (quando está de bom humor)
filmes favoritos: comédias e videoclips!
adoro: aprender a tocar novos instrumentos!
odeio: discutir com o Riven
música favorita: hip-hop, r&b, jazz, rock e música clássica!
sapatos favoritos: ténis
disciplina favorita: Criação Musical
feitiço favorito: Sonic Wave

Nenhum comentário:

Postar um comentário