sexta-feira, 30 de março de 2012

Aisha/ Layla

Olá, Eu sou a Layla! Nasci no dia 15 de Junho em Andros e o meu signo do zodíaco das fadas é a Quimera.
Adoro dançar e fazer desporto e enfrento todas as dificuldades sem medo. Os meus pais são o rei e a rainha de Andros: eles olham por mim apesar de discutirmos algumas vezes. É que eles dão demasiada importância às regras de etiqueta, ao contrário de mim que prefiro agir espontaneamente!
Sou muito determinada e estou sempre em movimento: já a minha Pixie Piff é uma grande dorminhoca!









CURIOSIDADES:
 
comida favorita: massa!
cor favorita: laranja
passatempo favorito: desporto!
animal de estimação favorito: cavalos...
namorado ideal: Nabu...
melhores amigos: Flora e Nabu!
filmes favoritos: filmes de aventura...
adoro: nadar durante horas!
odeio: poções
música favorita: r&b, pop, hip hop
sapatos favoritos: ténis
disciplina favorita: ginástica mágica e aulas de dança
feitiço favorito: Morphix

Nenhum comentário:

Postar um comentário