domingo, 3 de fevereiro de 2013

Novo Layout+Winx Emotionix de volta!

Oi, devem ter visto que mudei o Lay para Summer, perguei as imagens do Winx Club 4Ever e fiz o cabeçalho, achei que ficou muito legal ainda mais com imagens das Winx praia nunca usadas embora pareçam bastante Winx Club 3 elas não são de nenhuma temporada!

Quero avisar que desisti do Clube das Brilhix talvez eu coloque só que vai demorar, não estou chando nada de interessante para fazer uma boa Fan Fic mesmo tento idéias, então decidi fazer aqui no Blog o Winx Emotionix só que um pouco diferente!

Sinopse: Depois de algum tempo as Winx e Roxy voltam a Alfea onde são recebidos por uma surpresa. Todos os seres de Magix pareçem esgotados, tristes e até mesmo fechados. Ningúem fala com ningúem e as ruas estão quase vazias. Procurando uma resposta as Winx encontram Nébula que pareçe ter ainda certos motivos de vingança principalmente sobre os seres de Magix, mas tem algúem por trás muito mais perigoso e que pretende usar as caixas do Arco íris 4 partes de um Objeto mágico que representam cada parte  da Dimensão Mágica e que se forem controladas podem ser usados para fim realmente maléficos.
Nesse caminho elas encontram Sarah fada das Emoções e a única que pode descobrir onde estão as partes do coração!

Não percam o Winx Emotionix  a estréia é esse dia 5 de Fevereiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário