segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz ano novo

 
Feliz ano novo para todos os WinxNáticos, que 2013 sejá magico, um beijo do Winz Fyrezone e um Happy New Year para todos!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Wallpaper Musa

Oizinho fadas brilhantes, eu estava fazendo alguns Wallpapers das Alegrix quando achei um fundo lindo que achei que meio que combinava com a Musa e tal... Busquei algumas imagens e fiz esse Wallpaper, espero que gostem, se quiser repassar dê os Créditos.

 Sei que pareçe que eu só editei, mas é verade, eu mesma fiz esse Wallpaper no PhotoScape, deem créditos se forem repassar!

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Novo Layout

Oizinho fadinhas, vocês devem ter visto que eu troquei o Layout e mudei algumas coisas né? Pesquisei vários tutoriais e coloquei um monte de coisas mas ainda vou pesquisar mais algumas coisas e deixar o blog lindo.
Por enquanto é isso, beijos Roxymágicos.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Winx Club prováveis Looks 6ª ou 7ª temporada


Oi fadinhas, ja faz tempo que não posto né? Ando muito ocupada com diversas coisas, desde que minha semana de provas acabaram decidi dar uma tempo no blog e pesquisar mais sobre a 6ª temporada e diversos Looks de fora do Devianart.
Pesquisei em alguns sites e descobri esses Fan Arts aqui, achei eles realmente lindos mas olhando o cabelo da Bloom e os olhos, não sei, não pareçe muito ela.
Ja os outros Fan Arts estão lindos, o cabelo da Musa está muito legal e a roupa também está linda, vindos dessas roupas acho que elas são mais para moda inverno.
Também da para ver a Roxy, nunca tinha visto ela de cabelo curto e chacheado mas adores a blusa e franjinha..
A Tecna também está linda mas eu gostaria saber um pouco mais sobre a roupa dela, só da para ver o vestido e o blaser, talvez um pouco da calça também.
A Flora está linda, adorei o geito do cabelo bem amarrado e das botas estampadas, linda!
 Eu gostaria que tivessem outros Fan Arts como o da Stella e o da Layla/Aisha.


Então é isso por hoje, um beijo grande e um feliz natal seguido por uma grande ano-novo, Bjs!


sábado, 8 de dezembro de 2012

Ajustando o novo Lay

Enquando o Lay não fica pronto coloquei uma nova imagem só para não deixar o outro que estava declaradamente feio, o novo Lay ainda demora um pouquinho pelos ajustes e ainda estou procurando um Background bem legal, por enquanto é isso!

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Novo Lay

Oi Fadinhas brilhantes...Resolvi mudar o Lay mas não completamente,eu apenas coloquei o fundo e o Cabeçalho das Selkies mas pe temporário (Ainda estou organizando o lay de natal), por enquanto vai ser esse, pelo menos até eu aabar, e está ficando muito legal.
Beijos brilhantes!

sábado, 1 de dezembro de 2012

Fan Arts e Wallpapers figurinos da 6ª temporada Bloom, Musa, Stella e Tecna







 Achei esse figurinos muito fofos mas completamente diferentes do que estou acostumada nas Winx, mas adorei os figurinos da Stella, Bloom e Musa.